quinta-feira, 29 de março de 2012

1988 - Boa Viagem


LP e K7

Lado A
1-Partida:
Está na Hora!
A minha viola
É mentira
Aldeia da roupa branca
Não vás ao mar Tóino
Meus olhos ficaram mar
Olhos negros
É do meu gosto
Ó rama ó que linda rama
Oliveirinha da serra
Canção da papoila
2-Itinerário:
Ver Portugal
Alcobaça
Vira da Nazaré
Figueira da Foz
Meus olhos ficaram mar
Coimbra
Balada da despedida
Na ria de Aveiro
Via o rio
S. João do Porto
Se Viana fosse minha
Tenho um amor em Viana
Eu vou a Miranda
A caminho de Viseu
Castelo Branco
Malmequer
Meu Alentejo
Tia Anica de Loulé
Bailinho da Madeira
Porto Santo
Ponha aqui o seu pézinho
Minha casinha
Lisboa nasceu
Cheira bem, cheira a Lisboa
Chegou a hora do adeus

Lado B
1-Romance:
Vem aqui para o meu lado
Papagaio louro
Caninha verde
Eu sou Rei tu és Rainha
Só tu és o meu amor
Adeus
Alegrim
Meus olhos ficaram mar
Olhos da Marianita
Ó limão ó limão verde
Milho verde
Ó ferreiro casa a filha
Já passei a roupa a ferro
Cravo rouxo
Menina estás à janela
O anel que tu me deste
2-Festa:
Vamos lá p'rá festa
Alargai-vos raparigas
Meninas vamos ao vira
Rosa Rosinha
Ó Rosa arredonda a saia
Saia da Carolina
Mariana diz que tem
Napoleão na boca do canhão
Meus olhos ficaram mar
Ribeira vai cheia
Ao passar a ribeirinha
Ó mulher eu compro-te uma meias
Verdinho meu verdinho
Ó malhão, malhão
À tua saúde
Fado do 31
Mula da cooperativa
A festa está rija
Cantiga da rua
Liberdade, liberdade
Amizade, amizade

Direção: Maestro César Batalha
Produção e edição: CBS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário